26/02/13

Justiça - Foi numa praia do Rio de Janeiro que um casal foi filmado a fazer sexo no mar, a escassos metros de crianças que brincavam na água!



«Sexo na praia dá prisão ou multa

Apanhado em flagrante - e filmado - a ter relações sexuais na praia, a poucos metros dos outros banhistas, um casal acabou por ser levado à esquadra da polícia e vai responder por "ato obsceno". 

Foi numa praia do Rio de Janeiro que um casal foi filmado a fazer sexo no mar, a escassos metros de crianças que brincavam na água. A cena chamou a atenção de todos os que se encontravam na praia, que acabaram por aplaudir, entre vários comentários de indignação.

O vídeo, que foi gravado no passado dia 8, começou a circular na última quarta-feira nas redes sociais, provocando vários comentários.

No entanto, segundo a polícia do Rio de Janeiro, logo no dia do ato, o casal foi levado à esquadra, onde o caso ficou registado como "ato obsceno", o que, segundo o Código Penal brasileiro, pode levar a uma pena de prisão de três meses a um ano ou ao pagamento de multa.» in http://visao.sapo.pt/sexo-na-praia-da-prisao-ou-multa=f714349#ixzz2M285aj4U


(ATENÇÃO: Vídeo com cenas eventualmente chocantes)



A vida de Wanderlea se transformou depois do vídeo de Rio das Ostras (Foto: Cristina Indio do Brasil/ G1)

«Acusada de fazer sexo na praia no RJ diz que mudará filhos de escola

Segundo dona de casa, diretora disse que ela 'merecia uma surra'. Wanderlea nega ato sexual no mar; vídeo circula na web desde quinta (21).

A dona de casa Wanderlea dos Santos, de 41 anos, protagonista de um vídeo que circula desde quinta-feira (21) na internet (assista no YouTube) em que aparece se agarrando com um homem dentro do mar de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, jura não ter feito sexo dentro da água, mas viu sua vida se transformar depois da divulação das imagens. Mãe de dois filhos, ela disse que terá que trocar os gêmeos de 9 anos da escola porque até a diretora estaria contra ela.

"A própria diretora disse que eu merecia uma surra. Quem levou eles para a escola foi minha irmã porque eu não estou saindo na rua", contou, em entrevista ao G1, na casa onde mora há 41 anos no Vale do Ipê, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

"Estão dizendo que eu pratiquei sexo. Eu não pratiquei. Eu não sou esta pessoa que estão falando", disse a mulher, que na ocasião foi levada, ao lado do parceiro, identificado como  Leonardo, de 27 anos, para a delegacia. Ela e o auxiliar de serviços gerais teriam se conhecido horas antes de entrarem no mar.

Os dois foram autuados por atentado ao pudor e agora Wanderlea busca alguém que possa defendê-la no caso. "Tudo que eu queria agora era me defender. Não tenho dinheiro para pagar um advogado e a Defensoria Publica é difícil", afirmou. "Eu me arrependo amargamente. Se eu pudesse voltar atrás, nem lá eu teria ido. Um dia antes eu disse que não queria ir para essa viagem. Deus sempre me avisa quando uma coisa vai acontecer comigo."

'Humilhação'

A dona de casa disse ainda que os filhos estão estranhando o movimento da casa e ficam com medo de ela aparecer novamente nos jornais. Conta também que, desde a divulgação do vídeo, emagreceu 3 quilos porque não tem vontade de comer e só consegue dormir sob efeito de remédios. "Quer saber? É muita humilhação. Muita humilhação. Não estou podendo sair mais na rua, já não como, não estou dormindo."


Vida de Wanderlea se transformou depois do vídeo de Rio das Ostras (Foto: Cristina Indio do Brasil/ G1)

O maior desejo dela, agora, é que terminem os comentários que têm sido divulgados na internet. "Me chamam de vagabunda. Usam palavrões. É muito pesado. Para quem está de fora é facil. Para quem está passando, é muito difícil. Estou sendo julgada e condenada por um ato que tem os movimentos na água, não vou dizer que foi uma carícia, mas praticar sexo, não pratiquei", explicou.

A madrasta de Wanderlea, Marilia, de 57 anos, disse que também sofre com a situação. "Estou passando mal. Ela é como se fosse minha filha. Amo essas crianças. Tenho depressão e piorei com isso", disse. "Ela errou. Errou. Mas quem neste mundo nunca errou? Quem está sofrendo são as crianças", afirmou, chorando, e contando que o pai, Antônio, e a irmã, Maria do Socorro, também tiveram problemas de pressão devido ao episódio.

Vizinhança dividida

O caso divide a vizinhança. Enquanto na rua sem calçamento em que vive, segundo ela e madastra, alguns moradores condenam, em outras ruas próximas comerciantes disseram ao G1 que não se pode crucificar Wanderlea. "Ela não é a primeira e nem vai ser a última. São momentos de fraqueza. As pessoas que estão crucificando têm que entender que existe a familia. Não devemos virar as costas para ela", disse a comerciante que preferiu não dizer seu nome.

Wanderlea afirmou que, embora a vida no Vale do Ipê esteja difícil, não pensa em mudar. "Não adianta eu fugir daqui. Está tudo publicado na internet."» in http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/02/acusada-de-fazer-sexo-na-praia-no-rj-diz-que-mudara-filhos-da-escola.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Nossa, a senhora Wanderlea dos Santos é fogo hein... loooooooooool

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover