21/02/13

Desporto Futebol - O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu esta quinta-feira dar provimento ao recurso do Boavista, contra o procedimento disciplinar que ditou a descida de divisão do clube!



«Conselho de Justiça anula punições ao Boavista

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu esta quinta-feira dar provimento ao recurso do Boavista, contra o procedimento disciplinar que ditou a descida de divisão do clube.

Conforme explicou Manuel Santos Serra, presidente do Conselho de Justiça, a decisão foi tomada por prescrição do procedimento disciplinar, optando-se pelo arquivamento, sem qualquer juízo sobre a existência ou não da infração que pendia sobre o Boavista (alegada prática de coação sobre a equipa de arbitragem).

Desta forma, o clube axadrezado fica com o direito de requerer a inscrição junto da Liga nos campeonatos profissionais a partir da próxima época, além de poder exigir uma indemnização pela descida de divisão na secretaria, conforme decisão proferida em maio de 2008.» in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=384190&rss=1


Boavista F.C. : Missão Futuro (HQ)


Boavista Futebol Clube // Estamos vivos [2011]


(Boavista FC - João Loureiro de regresso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover