22/02/13

Amarante Educação – A Associação de Trabalho Humanitário e Organização Social (ATHOS) promove, no dia 2 de março, pelas 14:00, no Centro Cultural de Amarante, através da fundação TED um evento designado de TEDxAmaranteED, que tem como tema central “Os desafios dos Sistemas Educativos no Século XX.

O Centro Cultural de Amarante vai receber o seminário

«ATHOS organiza seminário sobre a Educação em Amarante

AMARANTE – A Associação de Trabalho Humanitário e Organização Social (ATHOS) promove, no dia 2 de março, pelas 14:00, no Centro Cultural de Amarante, através da fundação TED um evento designado de TEDxAmaranteED, que tem como tema central “Os desafios dos Sistemas Educativos no Século XXI.

Os objetivos deste evento são: espalhar ideias inovadoras pela cidade, promover a discussão sobre a importância, o futuro da educação e do sistema educativo.

Ao longo de cinco horas, os participantes terão a oportunidade de ouvir oradores nacionais e internacionais, especializados em temas da Educação. As inscrições, ao preço de 18 euros, são limitadas a 100 participantes e os bilhetes podem ser adquiridos online.

De referir que a ATHOS é uma associação sem fins lucrativos, que nasceu do envolvimento em torno de temas e problemas sociais.» in http://local.pt/athos-organiza-seminario-sobre-a-educacao/


(Abraços Grátis (free hugs campaign) Amarante - Athos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover