23/01/13

Televisão - A filha da cantora Adelaide Ferreira está a receber apoio psicológico no Brasil após ter sofrido complicações na sequência de um aborto, noticia a edição desta quarta-feira do Correio da Manhã!

Filha de Adelaide Ferreira recebe apoio psicológico no Brasil

«Filha de Adelaide Ferreira recebe apoio psicológico no Brasil

A filha da cantora Adelaide Ferreira está a receber apoio psicológico no Brasil após ter sofrido complicações na sequência de um aborto, noticia a edição desta quarta-feira do Correio da Manhã.

Segundo o jornal, Luana, de 15 anos, encontra-se internada num centro para jovens em risco em Mato Grosso.

Adelaide Ferreira, a filha e o namorado da jovem, de 21 anos, foram indiciados pelo crime de aborto, com as autoridades a suspeitarem que a jovem foi auxiliada para a realização da interrupção de gravidez.

A jovem declarou às autoridades ter comprado 10 pílulas abortivas através da Internet.
A imprensa brasileira refere que a cantora é esperada no Brasil, mas o Correio da Manhã tentou em vão contactar Adelaide Ferreira, que mantém o telemóvel desligado.

A responsável pelo centro onde a jovem se encontra internada disse ao jornal brasileiro A Gazeta que a filha da cantora está a «passar bem».

Luana viveu com o namorado na casa da jovem, em Cascais, antes de se ter mudado para Cuiabá, para casa da mãe do rapaz, que é enfermeira no hospital onde Luana deu entrada no passado dia 4 de Janeiro com hemorragias.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=611815


Adelaide Ferreira canta "Dá-me o teu amor" e no final é surpreendida pela filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover