13/01/13

Segunda Liga: F.C. do Porto B 1 vs Tondela 1 - Um espectacular golo de Sérgio Oliveira no quinto minuto de compensação salvou Dragões da derrota e conferiu justiça ao marcador!



«SÉRGIO OLIVEIRA GARANTE UM PONTO NOS DESCONTOS

Um espectacular golo de Sérgio Oliveira no quinto minuto de compensação salvou o FC Porto B da derrota com o Tondela, tendo a equipa de Rui Gomes somado o quarto empate consecutivo.

A sorte voltou a ser madrasta com os jovens da segunda equipa do FC Porto, que jogaram o suficiente para somar os três pontos, mas estiveram em risco de nem um adicionar. Valeu o livre directo de Sérgio Oliveira, apontado de forma magistral, fazendo a bola entrar no ângulo.

O jogo começou com o FC Porto B ao ataque, com Dellatorre a desperdiçar uma boa chance para marcar. O Tondela jogava na expectativa, tentava lançar contra-ataques, mas quem dominava era a equipa de Rui Gomes.

Na segunda parte o FC Porto tentou forçar o ataque, numa fase em que o Tondela era bem mais perigoso nas transições. E acabariam por ser mesmo os forasteiros a marcar, com Dyego Sousa a aproveitar uma perda de bola de Mikel para rematar, Stefanovic ainda defendeu o primeiro remate, mas não conseguiu impedir a recarga.

Jogava-se já o último quarto de hora e parecia que o resultado estava feito, mas o grande coração desta equipa empurrou o Tondela para trás e o empate surgiu no quinto e último minuto de compensação, quando Sérgio Oliveira marcou de forma perfeita um livre directo. 

FICHA DE JOGO

FC Porto B-Tondela, 1-1
Segunda Liga, 22.ª jornada
13 de Janeiro de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia

Árbitro: Cosme Machado (Braga)

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno (Diogo Mateus, 87), Tiago Ferreira, Zé António, Quinõ, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Edú, Fábio Martins (Vion, 69), Michael (Mikel, 77) e Dellatorre.
Treinador: Rui Gomes

TONDELA: Cláudio, Edson, Pica, Materazzi, Pedro Araújo, Ericson, Fábio Pacheco, Luís Aurélio, Márcio Sousa, Bacar (Tiago Barros, 89), e Fonseca (Dyego Sousa, 75; Vasil, 89).
Treinador: Vítor Paneira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Dyego Sousa (78m) e Sérgio Oliveira (90+5m)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpbtondelacro_130113_73175.asp


2013.01.13 (16h00) - FC Porto B 1-1 Tondela (2ª Liga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover