16/01/13

F.C. do Porto - Liedson pode estar prestes a voltar a Portugal... mas para o FC Porto!

Liedson é hipótese para o FC Porto

«Liedson é hipótese para o FC Porto

Os dragões estarão dispostos a pagar entre 80 a 90 mil euros por mês ao 'Levezinho'.

Liedson pode estar prestes a voltar a Portugal... mas para o FC Porto. O antigo ídolo dos adeptos do Sporting, onde alinhou ao longo de oito temporadas, já estará em conversações com os dragões e a imprensa brasileira revela que o acordo pode estar para breve.

O avançado do Flamengo, de 35 anos, perdeu espaço no clube devido ao salário elevado que aufere e por não ser opção regular na equipa carioca, comandada por Dorival Júnior. Com efeito, os bicampeões nacionais estarão na disposição de oferecer ao internacional português um salário mensal de 80 a 90 mil euros por mês.

«Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita», afirmou o empresário Bruno Paiva, em declarações citadas pelo jornal Record.

Recorde-se que os dragões têm apenas Jackson Martinez e Kléber para a posição de ponta de lança, sendo que o brasileiro tem sido apontado como possível reforço do Anderlecht.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/01/16/liedson_hip_tese_para_o_fc_por.html


(Gol Liedson - Flamengo X Atlético-MG - Brasileirão 2012)


(Linda bicicleta de Liedson, Corinthians 2 X 1 Palmeiras - Brasileirão 2012)


(Goal Liedson - Flamengo X Cruzeiro 13.10.2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover