24/01/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: Candelária 2 vs F.C. do Porto Império Bonança 3 - Dragões vencem na difícil deslocação à Ilha do Pico e continuam na frente do campeonato!



«DRAGÕES NO TOPO COM VITÓRIA NO PICO

O FC Porto Império Bonança venceu o Candelária, por 3-2, em encontro da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão disputado na noite desta quarta-feira, na Ilha do Pico. Com esta vitória, selada com um golo de Pedro Moreira, que desfez o empate já no decurso da segunda parte, os Dragões mantêm o primeiro lugar, somando 37 pontos, mais dois do que o Benfica.

Os azuis e brancos, que alinharam de início com Edo Bosch, Reinaldo Ventura, Ricardo Moreira, Pedro Moreira e Jorge Silva, estiveram em desvantagem, mas atingiram o intervalo já a vencer, graças aos golos de Vítor Hugo e Hélder Nunes, que deram a volta ao resultado.

O Candelária ainda impôs novo empate, por intermédio de Tiago Resende, mas Pedro Moreira fecharia as contas do jogo, garantido a vitória portista.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqcandelariafcpcro_230113_73405.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover