23/01/13

Desporto Futebol - Técnico de 38 anos terá tido um caso com a esposa do líder do Olympiacos e foi afastado do cargo de treinador principal!



«Rumor: Leonardo Jardim despedido por se ter envolvido com mulher do presidente

Técnico de 38 anos terá tido um caso com a esposa do líder do Olympiacos e foi afastado do cargo de treinador principal. Razões para o despedimento ainda não foram avançadas por Leonardo Jardim.

Leonardo Jardim foi despedido do Olympiacos no passado sábado. A decisão do emblema grego caiu como uma bomba entre os adeptos do clube e admiradores do técnico português.

Vistas as contas do seu trabalho na Grécia, nada faria prever tal desfecho. Leonardo Jardim deixou o Olympiacos na primeira posição do campeonato, com 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Estava ainda com presença garantida nos oitavos de final da Taça da Grécia e tinha-se qualificado para a Liga Europa, depois de ter terminado a fase de grupos da Liga dos Campeões na terceira posição do Grupo B.» in http://www.ptjornal.com/2013012213551/geral/desporto/rumor-leonardo-jardim-despedido-por-se-ter-envolvido-com-mulher-do-presidente.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover