31/12/12

Televisão - São 3 milhões de euros que o ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, deverá pagar a Veronica Lario por mês, o que equivale a 36 milhões por ano!

Berlusconi vai pagar 100 mil euros à ex-mulher... por dia

«Berlusconi vai pagar 100 mil euros à ex-mulher... por dia

É só fazer as contas... são 3 milhões de euros que o ex-primeiro-ministro italiano deverá pagar a Veronica Lario por mês, o que equivale a 36 milhões por ano. Encerram-se assim três anos de batalhas judiciais.

Enquanto espera pelas outras sentenças pendentes (como a do caso de incentivo à prostituição de menores), Silvio Berlusconi ficou esta sexta-feira a conhecer o seu destino em relação ao divórcio de Veronica Lario: paga 100 mil euros por mês, mas com todas as casas que são sua propriedade, como a Villa Belvedere, no valor de quase 80 milhões.

O processo do divórcio litigioso corria há já três anos na Justiça, depois de Miriam Raffaella Bartolini, o seu nome verdadeiro, ter começado por pedir 43 milhões de euros por ano.

A "gota de água" terá sido um artigo que a ex-atriz, de 56 anos, leu na imprensa e que dava conta de que o seu então marido tinha estado presente da festa do 18º aniversário de uma estudante de publicidade que sonhava com uma carreira no mundo do espectáculo.Do texto do La Reppubblica, constava a informação de que a jovem Noemi Letizia chamava "Papi" a Berlusconi e que o visitava com frequência em Roma.

Lario decidiu então comunicar ao marido e ao mundo, através de um comunicado, que queria pretendia acabar com o casamento, indignada com "as virgens que se oferecem ao dragão" e com "a estranha alquimia do país que tudo admite ao seu imperador".» in http://visao.sapo.pt/berlusconi-vai-pagar-100-mil-euros-a-ex-mulher-por-dia=f704265#ixzz2GaGBoGIZ


(Italy's Berlusconi Indicted in Sex Scandal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover