28/12/12

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto Vitalis 36 vs Lions 26 - Dragões confirmam presença nas meias-finais no Torneio de Andebol da Holanda!

FC Porto invicto disputa com espanhóis acesso à final

«FC Porto invicto disputa com espanhóis acesso à final

O FC Porto venceu, esta sexta-feira, a equipa suíça do Lions, por 36-26, e confirmou invicto a presença nas meias-finais do Torneio da Holanda, em andebol, a decorrer até sábado em Sittard e Geleen.

Os tetracampeões nacionais venceram o Grupo B, contando por vitórias os três jogos realizados, e vão discutir o acesso à final ainda hoje, em Geleen, com os espanhóis do Ciudad Encantada, segundos classificados do Grupo A.

Depois de vencerem os chineses do Guangdong, por 44-22, e os ucranianos do ZTR Zaporozhye Beek, por 35-28, os “dragões” prosseguiram a sua caminhada invicta rumo às meias-finais com novo triunfo frente aos suíços do Lions, por 36-26.

O outro encontro das meias-finais do torneio holandês será disputado entre o Polva Serviti, da Estónia, e os suíços do Lions, respetivamente primeiro do Grupo A e segundo do B.

O FC Porto já inscreveu o seu nome na lista de vencedores da prova, em 2009, precisamente ao bater o Polva Serviti, numa final que poderá ser reeditada este sábado, em Geleen.» in http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2012/12/28/fc_porto_invicto_disputa_com_esp.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover