19/12/12

Amarante APD - No passado dia 15 de dezembro realizou-se o Jantar de Natal da APD Amarante tendo o evento contado com um número muito significativo de presenças o que, num momento particularmente difícil e de grave crise económica é muito positivo!



«Amarante: Jantar de Natal da APD

No passado dia 15 de dezembro realizou-se o Jantar de Natal da APD Amarante. Este evento contou com um número muito significativo de presenças o que, num momento particularmente difícil e de grave crise económica é muito positivo.

Para a Comissão Dinamizadora da Delegação Local de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes este acontecimento foi mais uma oportunidade para reforçar a união entre todos aqueles que, no seu dia-a-dia, se confrontam com dificuldades acrescidas decorrentes da situação de deficiência. Segundo a opinião dos convidados, este objetivo foi amplamente conseguido, na medida em que este foi um momento de partilha, de convívio e de muito calor humano.

Este jantar ficou também marcado pela entrega simbólica de um garrafão com tampinhas à pequena Sofia representando as centenas de garrafões que APD recebeu.

Este gesto só foi possível graças à generosidade de todos aqueles que contribuíram na recolha das tampinhas.

“Pretendemos continuar o projeto ‘Não dê tampa a este projeto... dê tampinhas’, mobilizando mais pessoas para esta causa.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNjQwNCI7fQ==


(APD AMARANTE - Basquetebol Adaptado)


(Instalações da APD Amarante - Amarante TV)


(APD AMARANTE- Entrevista)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover