18/11/12

Segunda Liga: Freamunde 0 vs F.C. do porto B 3 - Dragões B não querem ficar atrás da equipa principal e aplicam chapa 3 fora de casa...



«FC PORTO B VENCE EM FREAMUNDE 

O FC Porto B obteve uma justa e saborosa vitória no terreno do Freamunde, por 3-0, em jogo antecipado da 15.ª jornada do campeonato nacional da Segunda Liga.

Tozé, Sérgio Oliveira e Kelvin foram os autores dos golos do FC Porto B, que com esta vitória deu um salto na classificação, para o 15.º lugar, totalizando agora 15 pontos.

O resultado não deixa qualquer dúvida sobre a superioridade do FC Porto B, que se adiantou no marcador logo aos quatro minutos, com um golo de Tozé, com um remate frontal, depois de uma jogada de Vion, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Após o descanso e novamente ao quarto minuto o FC Porto B ampliou o marcador, por intermédio de Sérgio Oliveira, na transformação de um livre directo.

Já no segundo minuto do período de descontos, foi Kelvin a concluir, fechando um resultado que ajuda a aumentar a confiança da equipa e permite uma subida sensível na classificação.

Não tem sido fácil a carreira desta equipa, mas o trabalho diário começa agora a dar frutos e este grupo de jovens jogadores está mais bem adaptado às especificidades do campeonato da Segunda Liga e começa a vir ao de cima a valia técnica da equipa.

O FC Porto B volta a jogar no próximo sábado, no Estádio do Pedroso, quando receber, às 16h00, o Trofense, jogo que terá transmissão televisiva do Porto Canal.

FICHA DE JOGO

Freamunde - FC Porto B, 0-3
Segunda Liga, 15.ª jornada (jogo antecipado)
18 de Novembro
Estádio do Complexo Desportivo do Freamunde.
Assistências: cerca de 500 espectadores.

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga)

Freamunde: Tó Figueira, Laranjeiro, Nana K, Luís Pedro, Lio, Zé Alberto, Babo (Barbosa, 84), Pedró, Bock, Christophe (Machado, 64) e Diogo.
Não utilizados: Peter, Tico, Batista, Fábio Jorge e Edú.
Treinador: João Eusébio

FC Porto B: Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Vítor Luís (Anderson, 33), Pedro Moreira, Sérgio Oliveira (Mikel, 84), Tozé (Edú, 76), Sebá, Kelvin e Vion.
Não utilizados: Eloi, Lima Pereira, Fábio Martins e Dellatorre.
Treinador: Rui Gomes

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: Tozé, 04 minutos, Sérgio Oliveira, 49, e Kelvin, 90+2.
Amarelos: Kelvin (18), Stefanovic (29), Zé Alberto (31), Bock (63), Vion (76) e Pedro Moreira (87).
Assistência: Cerca de 500 espectadores.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_fut_fcpBfreamunde_181112_72041.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover