24/11/12

Óbitos - O ator norte-americano Larry Hagman, que ficou célebre por ter desempenhado o papel de J.R. Ewing na série televisiva "Dallas", faleceu, esta sexta-feira, aos 81 anos, num hospital daquela cidade do Texas!

Larry Hagman tinha cancro

«Morreu Larry Hagman

Ator norte-americano ficou célebre com o papel de "J.R." da série televisiva "Dallas". Tinha 81 anos.

O ator norte-americano Larry Hagman, que ficou célebre por ter desempenhado o papel de J.R. Ewing na série televisiva "Dallas", faleceu, esta sexta-feira, aos 81 anos, num hospital daquela cidade do Texas.

"Na [hora da morte], ele estava rodeado pela sua família", informou a família num comunicado, citado hoje pelas agências internacionais, realçando que o ator, que sofria de cancro, teve uma "morte pacífica, como desejava".

Larry Hagman nasceu a 1931, em Forth Worth, no Texas, e tornou-se conhecido em todo o mundo depois de ter desempenhado o papel de protagonista na série "Dallas", vestindo a pele de "J.R.", um homem de negócios sem escrúpulos e manipulador.

Recentemente, Larry Hagman voltou a interpretar esse papel, quando uma nova versão de Dallas foi produzida, tendo estreado já este ano, e preparava-se para gravar a segunda temporada.» in http://expresso.sapo.pt/morreu-larry-hagman=f769317#ixzz2D8XJIVVD

Série Dallas Original:

Nova versão de Dallas:

Esta foi uma série televisiva que me marcou na minha juventude, até porque foi das primeiras grandes séries que a RTP transmitiu. Morreu o vilão da série: Larry Hagman, Paz à Sua Alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover