12/11/12

Óbitos - Após receberem a notícia da morte do actor e realizador Marcos Paulo, diversos famosos usaram o Twitter para mandar os seus sentimentos à família do galã das telenovelas brasileiras e recordar os tempos de amizade com ele!

Famosos sentem a morte do actor e realizador Marcos Paulo

«Famosos sentem a morte do actor e realizador Marcos Paulo

Após receberem a notícia da morte do actor e realizador Marcos Paulo, diversos famosos usaram o Twitter para mandar os seus sentimentos à família do galã das telenovelas brasileiras e recordar os tempos de amizade com ele.

Marcos Paulo morreu na noite de domingo, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar, em casa, no Rio de Janeiro. Chocados com a notícia, famosos de todo o Brasil escreveram no blogue notas de pesar para a família do actor, especialmente para a mulher dele, Antonia Fontenelle.

«Deus sabe de todas as coisas! Marcos Paulo. Tive o prazer de trabalhar algumas vezes sob sua direção! Estava me preparando para revê-lo no show da virada», publicou a cantora Claudia Leitte.

No seu perfil, Luciano Huck escreveu: «Triste por Marcos Paulo, filhas, ex-mulheres e mulher. Deixa um trabalho bonito na história da televisão brasileira».» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=601289


(Morreu o ator e diretor Marcos Paulo)


(Antônia Fontenelle fala sobre recuperação de Marcos Paulo)


(Morre o ator e diretor Marcos Paulo - saudades)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover