25/11/12

Criminalidade - Um dos presumíveis autores dos disparos contra quatro elementos da GNR em São Miguel d'Acha, Idanha-a-Nova, já foi detido!



«Um dos autores dos disparos contra GNR já foi detido 

O outro atirador está ainda a monte. Um dos feridos foi transferido para Coimbra.

Um dos presumíveis autores dos disparos contra quatro elementos da GNR em São Miguel d'Acha, Idanha-a-Nova, já foi detido. O outro presumível autor dos disparos continua a monte.

Um dos militares alvejados foi transferido para o hospital de Coimbra por precaução devido a estilhaços num olho, disse à Lusa o comandante da GNR distrital, Oliveira Gonçalves.

O militar não corre perigo de vida e foi transferido para Coimbra apenas como precaução devido a ter ferimentos no olho resultantes de estilhaços de vidro, acrescentou a mesma fonte.

O incidente terá acontecido quando uma patrulha da GNR se deslocou ao local de uma colisão entre dois automóveis.

Quando os militares chegaram houve uma troca de palavras com outras pessoas no local, que começaram a disparar sobre os elementos da GNR.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o alerta foi dado pelas 21h47 e foram deslocadas para o local três ambulâncias e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Ainda de acordo com o CDOS, pelo menos dois militares foram transportados para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=86538

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover