26/11/12

Amarante Desporto - Vítor Pascoal e Luís Ramalho terminaram a temporada de 2012 com a vitória no Rali de Baião, o que lhes permitiu somar à vitória da Taça de Portugal de Ralis 2012, o título de Campeões Regionais de Ralis Nordeste!





«Rali: Baião Rally Team fecha com chave de ouro

Vítor Pascoal e Luís Ramalho terminaram a temporada de 2012 com a vitória no Rali de Baião, o que lhes permitiu somar à vitória da Taça de Portugal de Ralis 2012, o título de Campeões Regionais de Ralis Nordeste.

Entrando ao ataque desde o início, a dupla do Baião Rally Team viu-se envolvida numa luta ao segundo nas primeiras classificativas, resolvendo a prova na 2ª passagem pela classificativa da Aboboreira, altura em que o forte nevoeiro se fez sentir e o conhecimento do terreno foi preponderante.

No final da prova Pascoal declarava que “vencer em Baião foi a melhor forma de terminarmos a temporada! Desde o início que entramos determinados em atacar a vitória, resultado que gostaríamos de dedicar na íntegra à Câmara Municipal de Baião por todo o apoio que nos deu ao longo da temporada que agora termina.”

Em hora de balanço, o piloto do Baião Rally Team diz ainda que “foi uma época que nos correu bastante bem e em que cumprimos todos os objetivos a que nos propusemos. Vencemos a Taça de Portugal de Ralis, vencemos o Campeonato Regional de Ralis Nordeste, terminamos todas as provas em que participamos, razões que nos permitem terminar a temporada com a sensação de dever cumprido.”» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI2MzE4Ijt9
--------------------------------------------------------------------------------------
O Píloto Vítor Pascoal leva mais uma vez o nome de Amarante bem alto: merecia mais reconhecimento em Amarante, mormente por parte das forças vivas da cidade.


(Rali de Baião 2011 - Amarante Rally Team - Vítor Pascoal)


(Rali de Baião 2012 [HD])



(Rali de Baião 2012 [HD])

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover