14/10/12

Política Internacional - Um homem de 32 anos suicidou-se hoje diante da sede do parlamento alemão (Reichstag), em Berlim, espetando uma faca no peito e regando-se depois com um líquido inflamável, disse um porta-voz da polícia local!

Suicídio em frente ao "Reichstag"

«Homem suicida-se em frente ao parlamento alemão

Um homem de 32 anos espetou uma faca no peito em frente ao Reichstag, em Berlim.

Um homem de 32 anos suicidou-se hoje diante da sede do parlamento alemão (Reichstag), em Berlim, espetando uma faca no peito e regando-se depois com um líquido inflamável, disse um porta-voz da polícia local.

Centenas de turistas que estavam nas imediações do edifício assistiram impotentes ao suicídio do cidadão berlinense, que segundo as autoridades deixou uma carta a explicar que se suicidava por razões pessoais.

Transeuntes alertaram a emergência a médica, os bombeiros e a polícia quando se aperceberam do que estava a acontecer, os socorristas tentaram ainda salvar-lhe a vida, mas nada puderam fazer, e o homem, que residia no bairro berlinese de Reinickendorf, acabou por morrer no local.

Pouco antes do suicídio, cerca de 500 adeptos das energias renováveis manifestaram-se perto do Reichstag e da sede da chanceleria federal, onde trabalha a chanceler Angela Merkel.

Para o mesmo local estava ainda marcada para mais tarde uma manifestação de refugiados para exigir a melhoria das suas condições de acolhimento na Alemanha.» in http://expresso.sapo.pt/homem-suicida-se-em-frente-ao-parlamento-alemao=f759931#ixzz29DqpM4aQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover