31/10/12

Musica Punk/Rock - No mês em que a BLITZ tem uma edição especial Punk, lançámos o repto e os leitores responderam em massa: saiba quem ficou no top 10!

As melhores canções punk de todos os tempos para os leitores da BLITZ [resultados finais] -

«As melhores canções punk de todos os tempos para os leitores da BLITZ [resultados finais]

No mês em que a BLITZ tem uma edição especial Punk, lançámos o repto e os leitores responderam em massa: saiba quem ficou no top 10. Mas também as bandas mais representadas, entre outros factos. Partilhe a sua opinião.

Ao todo, foram 123 as canções consideradas elegíveis. 

64 artistas/bandas figuram na lista total. 

Os mais representados são Ramones (16 canções distintas) ; The Clash (14) ; Dead Kennedys (6) , Bad Religion (5) ; Mão Morta (4) ; Sex Pistols (4) . 

Houve 9 bandas portuguesas mencionadas (Aqui d'El Rock, Censurados, Dias de Raiva, Mão Morta, Mata Ratos, Pega Monstro, Peste & Sida, Tara Perdida, X-Acto). 

Confira a lista das 10 canções mais votadas.





Os Sex Pistols estão na capa da BLITZ de novembro, nas bancas a 26 de outubro, uma edição especial Punk, onde poderá ainda encontrar as 33 melhores canções punk para a redação da BLITZ, um top que percorre várias tendências do punk e não esquece os mais destacados temas da "representação nacional".» in http://blitz.sapo.pt/as-melhores-cancoes-punk-de-todos-os-tempos-para-os-leitores-da-blitz-resultados-finais=f84257#ixzz2ApRgCZA1

As melhores canções punk de todos os tempos para os leitores da BLITZ [resultados finais] -
(Capa da revista BLITZ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover