13/10/12

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Império Bonança 12 vs Sporting C.P. 0 - Dragões aplicam uma dúzia aos leões, que estão de regresso à 1.ª divisão!



«“FESTIVAL” NO DRAGÃO COM UMA DÚZIA DE GOLOS

O FC Porto Império Bonança respondeu da melhor maneira ao empate caseiro que registou na primeira jornada do campeonato, frente ao Paço de Arcos, e goleou este sábado o Sporting, no Dragão Caixa, por esclarecedores 12-0. Reinaldo Ventura, Jorge Silva e Vítor Hugo fizeram “hat-tricks”.

Perante 1.126 espectadores, os Dragões impuseram um ritmo alto desde o primeiro segundo e chegaram ao golo logo aos quatro minutos, na conversão de um penálti por Reinaldo Ventura. No minuto seguinte, Jorge Silva aumentou para 2-0. Na fase final do primeiro tempo, Tiago Losna, numa jogada individual (18 minutos), e Vítor Hugo (21), após assistência do primeiro, ampliaram a contagem para 4-0.

No recomeço, os comandados de Tó Neves não diminuíram o ritmo, procurando mais golos até ao apito final. O resultado foi um triunfo gordíssimo e um “festival” de hóquei em patins, frente a um adversário que regressou esta época à primeira divisão, mas não deixa de ser um histórico da modalidade em Portugal. O 11-0, apontado por Reinaldo Ventura, num lance individual por trás da baliza, foi a obra-prima da tarde.

O FC Porto Império Bonança alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (3), Ricardo Barreiros (1) e Jorge Silva (3). Jogaram ainda: Nélson Filipe (g.r.), Tiago Santos (2), Vítor Hugo (3), Hélder Nunes e Pedro Cerqueira.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoq_fcpscp_131012_71255.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover