17/10/12

F.C. do Porto Atletas - Jackson Martínez foi o Dragão mais feliz da jornada de selecções desta terça-feira, ainda que numa partida amigável, ao contribuir com um golo para o triunfo da Colômbia sobre os Camarões (3-0)!



«JACKSON MARCA PELA COLÔMBIA

Jackson Martínez foi o Dragão mais feliz da jornada de selecções desta terça-feira, ainda que numa partida amigável, ao contribuir com um golo para o triunfo da Colômbia sobre os Camarões (3-0). Na corrida ao Mundial, Miguel Lopes, João Moutinho e Varela foram utilizados por Paulo Bento no empate com a Irlanda do Norte (1-1).

Com esta igualdade, a selecção das quinas desceu à terceira posição no Grupo F de apuramento para o Mundial 2014. No grupo A, a Bélgica de Defour venceu a Escócia por 2-0, mas o médio portista não foi utilizado pelo seleccionador.

Também esta terça-feira, mas a contar para a fase de qualificação do Europeu Sub21, actuou Mangala. O central foi titular no jogo entre França e Noruega, mas viu a sua equipa ser derrotada por 5-3, o que deixa os gauleses fora do Campeonato Europeu de Esperanças.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjacksoncolombia_171012_71291.asp


(Colômbia 3-0 Camerun goles de Jackson Martinez & Carlos Bacca Eliminatórias Mundial 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover