26/09/12

Taça de Portugal em Futebol - O FC Porto vai defrontar o Santa Eulália, clube de Vizela (actualmente na III divisão – série B), em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta terça-feira!




«SANTA EULÁLIA É O ADVERSÁRIO NA TAÇA DE PORTUGAL


O FC Porto vai defrontar o Santa Eulália, clube de Vizela (actualmente na III divisão – série B), em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta terça-feira. O jogo está agendado para 20 de Outubro e os Dragões terão o estatuto de visitantes.

O Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela, actual quarto classificado da sua série na III divisão (com uma vitória e um empate), chegou a esta fase da prova depois de ultrapassar o Rebordosa (3-1, em casa, após prolongamento), na primeira eliminatória, e o Amarante (3-0, fora), na segunda eliminatória. O clube, fundado em 1978, ganhou a Divisão de Honra da AF Braga na temporada transacta. Esta é a primeira vez que os estreantes na III Divisão chegam à terceira eliminatória da Taça.

“Vamos defrontar uma equipa recente, que subiu agora aos nacionais. Temos tradição na Taça e queremos ganhar. Já temos saudades de ir à final e vencer”, referiu Fernando Gomes, representante do FC Porto no sorteio.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futsorteiotaca_250912_70905.asp


O Amarante F.C. não soube aproveitar e a sorte grande saiu ao Santa Eulália de Vizela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover