30/09/12

Política Nacional - As declarações de António Borges, que acusou os empresários de serem ignorantes, caíram mal e as críticas surgiram em "catadupa"!



«Empresários indignados com palavras de António Borges

As declarações de António Borges, que acusou os empresários de serem ignorantes, caíram mal e as críticas surgiram em "catadupa".

As palavras de António Borges são "infelizes e arrogantes", por isso, disse Pires de Lima à TSF não merecem qualquer comentário.

Para o empresário Filipe de Botton, o consultor do Governo demonstra "total ignorância do que é o tecido empresarial português porque nunca trabalhou na vida, nunca teve de pagar salários e por isso não sabe do que esta a falar".

Também Rui Moreira, em declarações à TSF alinha pela mesma ideia. António Borges é um pseudo-ministro que vive noutro mundo.

Critica é também a voz do empresário Luís Onofre. À agência Lusa, o empresário do sector do calçado confessou que não estava à espera de ouvir o que ouviu.

Onofre acrescenta que as palavras de António Borges são "ofensivas e deselegantes" porque colocam em causa "os empresários que fazem andar o país".

Já o social-democrata, Luís Filipe Menezes, diz que as afirmações de António Borges, "colocam em causa a imagem do PSD e do Governo".

O eurodeputado do CDS-PP Diogo Feio reagiu na sua página na rede social Facebook, escrevendo que as palavras de António Borges "são o contrário daquilo que o país precisa", sugerindo "mais recato" ao consultor do Governo.» in http://economico.sapo.pt/noticias/empresarios-indignados-com-palavras-de-antonio-borges_152883.html
------------------------------------------------------------------------------------
Este senhor deveria ter tento na língua, já não é a primeira vez que faz declarações infelizes... e se tem tantas certezas, porque nunca se candidatou a Primeiro Ministro? - Será que o homem se acha o único com razão e todas as outras pessoas estão erradas?... - De facto, a falta de humildade é uma carga muito negativa para uma criatura, até o discernimento tira...



(António Borges chama "ignorantes" a empresários portugueses)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover