22/09/12

F.C. do Porto Sub-19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs S.C. Guimarães 2 - Jovens Dragões batem jovens vimaranenses em jogo muito equilibrado e disputado!

«JUNIORES VIRAM JOGO COM MENOS UM

Uma segunda parte cheia de garra e coragem, como é genético nas equipas do FC Porto, permitiu aos juniores virarem uma derrota por 1-2 para vitória por 3-2, frente ao Guimarães, apesar de jogarem reduzidos a dez unidades. O FC Porto continua a subir na classificação e já é segundo.

A recepção ao Guimarães começou praticamente com o golo dos minhotos, logo aos cinco minutos. A reacção na se fez esperar e o chinês Shuai empatou dois minutos depois, através de um eficaz cabeceamento.

O Guimarães voltaria, no entanto, a adiantar-se aos 34 minutos, através de um contra-ataque. Ainda antes do intervalo, aos 43, Rui Cardoso foi expulso por acumulação de amarelos, o que ainda escureceu um cenário já nada luminoso.

Puro engano, os jovens do FC Porto mostraram na segunda parte de que são feitos e viraram o jogo, conseguindo uma saborosa vitória.

Logo aos 48 minutos, André Silva marcou de cabeça, em recarga a um remate de Graça, e aos 66, o mesmo André Silva completou a reviravolta.

Nos minutos finais e com um homem a mais, o Guimarães pressionou, mas mais uma vez valeu a coragem dos jovens Dragões e uma bela defesa de Kadu.

Com este resultado o FC Porto subiu à segunda posição da classificação, com 16 pontos, menos três do que o líder Rio Ave.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futjunfcpvguimaraes_220912_70832.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover