23/09/12

F.C. do Porto Sub-15 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Leixões 1: Jovens Dragões voltam a empatar, desta vez com os congéneres de Matosinhos!



«JUNIORES C VOLTAM A EMPATAR

A equipa de Sub15 do FC Porto recebeu este domingo o Leixões no Centro de Treinos e Formação Desportiva e voltou a ceder pontos, não conseguindo mais do que uma igualdade a um.

Os comandados de António Folha sofreram o 0-1 ainda a frio, logo aos quatro minutos de jogo, mas não desanimaram e foram de imediato à procura do empate. A primeira parte foi totalmente dominada pelos azuis e brancos, que criaram inúmeras oportunidades de golo, sem conseguir marcar. 

A entrada na segunda parte foi forte e, finalmente, sobre os 41 minutos , chegou o golo do FC Porto, com Rui Pedro como autor. A procura pelo tento da vitória durou até ao final do encontro, sem sucesso, e foi ainda prejudicada pela expulsão de Leandro aos 69 minutos.

Com mais este resultado injusto, os jovens Dragões ocupam neste momento a terceira posição da tabela, com cinco pontos, atrás de Boavista e Leixões.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub15fcpleixoes_230912_70876.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover