22/09/12

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 33 vs Xico Andebol 28 - Dragões batem vimaranenses e seguem isolados para a frente da liga!

«XICO NÃO TRAVA DRAGÕES


O FC Porto Vitalis venceu este sábado o Xico por 33-28, em encontro da segunda jornada do Andebol 1. Os Dragões mantêm-se assim invictos e no topo da tabela. Gilberto Duarte, com oito tentos, foi o goleador de uma partida difícil para os azuis e brancos (sem Tiago Rocha e Ricardo Moreira), que apenas descolaram no marcador a meio da segunda parte (ao intervalo registava-se um empate a 15).

Para além das boas exibições de Gilberto Duarte, Filipe Mota e João Ferraz, o encontro teve o interesse de pôr o FC Porto frente ao último adversário que tinha vencido no Dragão Caixa, o Xico Andebol. Na próxima quarta-feira, os azuis e brancos vão cumprir três anos e 60 jogos invictos no seu pavilhão.

Ljubomir Obradovic fez alinhar a seguinte equipa: Alfredo Quintana (g.r.), Gilberto Duarte (8), Wilson Davyes (3), Daymaro Salina (1), Elias Nogueira (4), Sérgio Rola (2) e Pedro Spínola (5). Jogaram ainda: Hugo Laurentino (g.r.), João Ramos, João Ferraz (4), Filipe Mota (5), Belmiro Alves (1), Duarte Carregueiro e Hugo Rosário.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpxicoandebol_220912_70836.asp


(Andebol: FC Porto Vitalis 33-28 Xico Andebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover