12/09/12

Desporto Futebol - Silvestre Varela e James Rodriguez foram os Dragões em maior destaque na jornada de selecções desta terça-feira, graças aos golos apontados nos triunfos de Portugal e Colômbia!



«VARELA E JAMES MARCAM PELAS SELECÇÕES

Silvestre Varela e James Rodriguez foram os Dragões em maior destaque na jornada de selecções desta terça-feira, graças aos golos apontados nos triunfos de Portugal e Colômbia. Já João Moutinho e Defour foram esteios no meio-campo português e belga, respectivamente. 

A equipa das quinas recebeu e bateu o Azerbaijão por 3-0, na segunda jornada de qualificação para o Mundial2014, num triunfo com selo azul e branco. Moutinho foi primeira opção de Paulo Bento e voltou a actuar os 90 minutos, mas foi Varela quem mais deu nas vistas: o extremo foi lançado aos 63 minutos e, na segunda vez que tocou na bola, colocou-a no fundo das redes, desfazendo um nulo que já se tornava incómodo devido a cinco remates aos ferros. Os ex-portistas Postiga e Bruno Alves marcaram os outros dois golos, vistos do banco por Miguel Lopes.

No Bélgica-Croácia (1-1) houve mais um Dragão em campo, de seu nome Steven Defour. O médio do FC Porto foi titular e saiu aos 66 minutos para dar lugar a Marouane Fellaini. Perisic e Gillet foram os autores dos tentos da partida.

Na América do Sul, a Colômbia de James e Jackson (não utilizado) foi ao Chile vencer a selecção local por 3-1. Os chilenos abriram o marcador, mas James Rodriguez deu o mote para a reviravolta com um golaço de livre directo. Falcao e Teo Gutiérrez selaram as contas.

No continente africano, Gana e Libéria defrontaram-se num jogo particular, com a selecção de Christian Atsu (dos melhores em campo) a perder por 2-0, depois do bis de Zah Krangar.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futvarelajames_120912_70626.asp


(Chile vs Colombia 1-3 All Goals & Highlights HD World Cup - Qualification)


(Portugal 3 x 0 Azerbaijão - Gols - Goals - 11/09/2012 - Eliminatórias da Copa do Mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover