28/09/12

Desporto Futebol - O relatório e contas do Benfica relativo ao exercício 2011/12 foi reprovado por mais de dois mil votos durante a assembleia geral do clube, que decorre no pavilhão n.º 2 da Luz!





«Relatório e Contas chumbado por mais de 2 mil votos

VIEIRA SOFRE REVÉS NA ASSEMBLEIA GERAL

O relatório e contas do Benfica relativo ao exercício 2011/12 foi reprovado por mais de dois mil votos durante a assembleia geral do clube, que decorre no pavilhão n.º 2 da Luz.

Contas feitas, foram 6.988 votos contra, 4.000 a favor e 387 abstenções. Trata-se de um enorme revés para Luís Filipe Vieira, quando estamos a poucas semanas de novo ato eleitoral na Luz. Recorde-se que o clube apresentou um resultado negativo de 12, 9 milhões de euros no exercício em questão.» in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=780254&via=fb


«Sócios pedem demissão de Vieira 

As eleições são dentro de um mês. 

A Assembleia Geral do Benfica, que decorreu esta quinta-feira e terminou perto da meia-noite, foi 'quente' e Luís Filipe Vieira saiu sob apupos e pedidos de demissão. «Demissão, demissão», ouviu-se quando o presidente do Benfica abandonou o Pavilhão nº2 da Luz, depois de ver o Relatório e Contas chumbado, algo que acontece pela segunda vez na história dos encarnados. 

As eleições à presidência do clube realizam-se dentro de um mês e a contestação dos sócios poderá abrir lugar a outra candidatura.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/09/28/s_cios_pedem_demiss_o_de_vieira.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover