22/08/12

Liga Orangina: Portimonense 1 vs F.C. do Porto B 1 - Jovens Dragões de raça, evitaram a derrota nos instantes finais!



«LIVRE DE VICTOR LUÍS DEU O TERCEIRO EMPATE

O FC Porto B somou o terceiro empate consecutivo na Segunda Liga em igual número de jornadas. Em Portimão, William colocou a equipa da casa em vantagem, mas a reacção portista, mesmo que condicionada pela expulsão de Sérgio Oliveira, produziu o empate sobre o final da partida, disputada esta quarta-feira. Marcou Victor Luís, na transformação de um livre.

Apesar de pautada por algum equilíbrio, a primeira parte revelou um certo ascendente dos Dragões, que, apoiados por dezenas de adeptos, proporcionaram um par de defesas decisivas ao guarda-redes adversário.

A mobilidade do tridente atacante, composto por Fábio Martins, Dellatorre e Sebá, gerou grandes dificuldades de marcação à defesa do Portimonense, com a predisposição contra-atacante dos visitados a exigiu, em contrapartida, concentração máxima à equipa orientada por Rui Gomes. Um golo de William, aos 52 minutos, elevaria ainda o grau de dificuldade, à qual Dellatorre respondeu de cabeça, apenas quatro minutos depois, ficando muito próximo do empate.

A igualdade esteve novamente para acontecer à passagem dos 65 minutos, mas passou ligeiramente ao lado do poste, num remate de Vion, depois de isolado por Sebá. A persistência portista ficou condicionada a partir dos 90 minutos, com a expulsão de Sérgio Oliveira, por acumulação de cartões amarelos, mas não impediu Victor Luís de assinar o golo do empate, apontado na transformação de um livre, já em tempo de compensação.

No Estádio Municipal de Portimão, o FC Porto B alinhou assim: Stefanovic; Diogo Mateus, Zé António, Tiago Ferreira e Victor Luís; Mikel (Sérgio Oliveira), Pedro Moreira e Edu (cap.) (Tozé); Sebá, Dellatorre e Fábio Martins (Vion).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futportimonensefcpbcro_220812_70253.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover