25/08/12

F.C. do Porto Sub-19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Paços de Ferreira 0 - Ao terceiro jogo, jovens Dragões vencem e convencem!



«SUB19 GOLEIAM PAÇOS DE FERREIRA (4-0)

A equipa de Sub19 do FC Porto venceu este sábado o Paços de Ferreira por 4-0, em partida referente à terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A. André Silva, com um bis, Ivo e Rui Cardoso foram os autores dos golos.

Os Dragões controlaram toda a primeira parte, mas nunca forçaram o ritmo. A primeira oportunidade de golo nasceu dos pés de Li Shuai, numa recarga a um cabeceamento de André Silva, mas só no segundo tempo o marcador funcionou: depois do aviso inicial, André Silva não perdoou e inaugurou as contas aos 50 minutos, com um belo remate de cabeça.

Ivo fez o 2-0 na conversão de uma grande penalidade, lance que motivou a expulsão do guarda-redes adversário, e a partir daí a superioridade dos azuis e brancos foi reforçada com mais dois golos: Rui Cardoso facturou aos 73 minutos e André Silva bisou na partida aos 86.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub19fcppacosferreiracro_250812_70289.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover