27/08/12

F.C. do Porto Sub-13 Futebol - A equipa de Sub13 do FC Porto venceu a sétima edição do International Youthful Football Yuri Morozov, torneio disputado em São Petersburgo, na Rússia, no passado fim-de-semana!



«SUB13 VENCEM TORNEIO NA RÚSSIA

A equipa de Sub13 do FC Porto venceu a sétima edição do International Youthful Football Yuri Morozov, torneio disputado em São Petersburgo, na Rússia, no passado fim-de-semana. Na final da competição, os Dragões bateram o Feyenoord, por 2-0.

A fase de grupos foi ultrapassada sem grandes dificuldades e com três vitórias em três jogos: Tottenham (1-0), Dínamo Kiev (3-1) e Zenit (1-0) sentiram a força do Dragão e viram os azuis e brancos chegar facilmente às meias-finais da prova. Aí, perante o CSKA de Moscovo, um triunfo por 2-1 levou o FC Porto à final. No jogo decisivo, disputado com o Feyenoord, os jovens portistas venceram por 2-0 e garantiram o troféu.

Miguel Magalhães e Vasco Mesquita foram considerados o melhor jogador e o melhor defesa do torneio, respectivamente.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futformacaofcpsub13_270812_70341.asp

2 comentários:

  1. Julgo que os nossos meninos perderam (1-0) o primeiro jogo, ganhando, depois, todos os outros.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover