13/08/12

Criminalidade - Três pessoas morreram hoje vítimas da queda de um elevador num prédio de cinco andares da Rua de Timor, em Queluz; o incidente deu-se na sequência de um incêndio provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades!

Rua de Timor, em Queluz

«Testemunha relata tragédia em prédio de Queluz, fogo posto em elevador causa três mortos

Três pessoas morreram hoje vítimas de um incêndio num prédio da Rua de Timor, em Queluz, provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades. Joaquim Santos estava próximo do local no momento da tragédia e relatou à SIC Notícias detalhes dos acontecimentos. De acordo com esta testemunha, tudo indica tratar-se de um caso de homicídio.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/08/13/testemunha-relata-tragedia-em-predio-de-queluz-fogo-posto-em-elevador-causa-tres-mortos

(Incêndio em Queluz foi homicídio de três pessoas)


«Fogo posto em prédio mata três pessoas em Queluz 


Três pessoas morreram hoje vítimas da queda de um elevador num prédio de cinco andares da Rua de Timor, em Queluz. O incidente deu-se na sequência de um incêndio provocado por um indivíduo que já se entregou às autoridades. 

Ao que tudo indica, as três vítimas são a mãe, uma filha e uma terceira pessoa - um homem de meia-idade - que acompanhava a família. Segundo fonte da PSP, o homem suspeito de estar na origem do incêndio entregou-se na esquadra da PSP na Mina, concelho da Amadora. A polícia e os bombeiros ainda se encontram no local do incidente. 

 Os bombeiros receberam o alerta de incêndio às 07h10 e procederam à extinção do fogo, que terá começado no terceiro andar do edifício, indicou o comandante da corporação de Queluz, Luís Santos. 

O responsável acrescentou que os três cadáveres foram descobertos dentro do elevador, já depois da extinção do incêndio, e serão familiares do indivíduo que se apresentou na esquadra. 

No local, a combater o fogo, estiveram dez bombeiros, apoiados por dois veículos de intervenção e duas ambulâncias. 

A Polícia Judiciária já foi chamada ao local para iniciar as investigações. No local está também uma equipa do INEM que irá prestar apoio psicológico aos familiares das vítimas, que se encontram nas imediações do edifício.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/fogo-posto-em-predio-mata-tres-p_4560.html

2 comentários:

  1. O que as pessoas fazem por dinheiro e partilhas de bens... :-( Que homem desumano, o que cometeu este crime hediondo.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, Caro António!
    Vivemos numa sociedade profundamente desumanizada e muito próxima da ancestralidade selvagem... o Deus Dinheiro estupidificou-nos e perdemos valores fundamentais da condição humana!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover