22/08/12

Amarante - A Câmara Municipal de Amarante considera que está na hora de o Governo tomar uma atitude mais firme em relação às obras no túnel do Marão!



«Autarcas de Amarante e Bragança exigem medidas rápidas sobre obras no túnel do Marão
Publicado ontem às 18:56

A Câmara de Amarante considera que está na hora de o Governo tomar uma atitude mais firme em relação às obras no túnel do Marão. Um opinião igualmente partilhada pela autarquia de Bragança.

Esta manhã, o secretário de Estado dos Transportes afirmou, em declarações à TSF, que o Governo pondera tomar uma atitude mais «musculada» em relação à paragem das obras.

A vice-presidente da autarquia de Amarante, Octávia Clemente, pede medidas rápidas.

«Se o Governo ainda está a esperar para tomar uma atitude mais musculada, parece-me que ainda não estará para muito breve essa decisão, o que, efetivamente, não nos agrada», afirmou.

A Câmara de Amarante refere ainda que a paragem das obras do túnel do Marão está a afetar a economia do concelho.

Também o presidente da Câmara de Bragança, Jorge Nunes, pede medidas rápidas, mas admite que não é fácil resolver o problema.» in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2729861
--------------------------------------------------------------------------------------
Muito bem, aplaudo sempre quando a Câmara Municipal de Amarante sai a terreiro para defender os nossos superiores interesses, como é o caso em questão. Deve ser sempre assim, antes de tudo o nosso partido é Amarante!

Trata-se de uma forma de estado bem diversa à do passado recente, em que se confiava na palavra da Dra. Ana Paula Vitorino, que vendeu os carris da Linha do Tâmega ao Sucateiro de Ovar... o Robalinho... mas em suma, esta deve ser sempre a postura do nosso executivo municipal, ao invés de uma atitude de total subalternação, perante o poder central, quando é da mesma cor partidária.


(Túnel do Marão, impaciência começa a tomar conta dos autarcas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover