21/08/12

Acidentes - Uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 17 (EN17), em Gouveia, provocou esta terça-feira um morto e quatro feridos graves, a vítima mortal e as pessoas feridas com gravidade são familiares!



«Família envolvida em acidente mortal em Gouveia

Mulher de 60 anos morreu após colisão entre um ligeiro e um pesado. Entre os feridos graves está uma criança de cinco anos.

Uma colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 17 (EN17), em Gouveia, provocou esta terça-feira um morto e quatro feridos graves. A vítima mortal e as pessoas feridas com gravidade são familiares.

Depois do acidente, chegou ao local o marido de uma das pessoas feridas, que, ao saber do sucedido, teve um AVC, acabando por ser levado de ambulância para o hospital.
  
"A vítima mortal é uma senhora de 60 anos, que era passageira do veículo ligeiro", segundo informações avançadas à Lusa por fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda.
  
No acidente ficaram feridos com gravidade uma criança de cinco anos, uma adolescente de 13 anos, uma mulher de 31 anos e um homem também de 31 anos, que seguiam numa viatura ligeira.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que os dois adultos e a adolescente foram transportados para o hospital da Guarda e o menino foi levado para o hospital pediátrico dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, próximo da localidade de Nabais, no concelho de Gouveia, e envolveu um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias.

Ainda de acordo com a GNR da Guarda, o sinistro ocorreu "numa zona de recta", ao quilómetro 113,4 da EN17, e "as causas ainda não estão identificadas", estando as investigações a cargo de uma equipa do Núcleo de Investigação de Acidentes de Trânsito".  

Segundo o comandante Carlos Soares, dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, as cinco pessoas que seguiam no carro tiveram de ser desencarceradas pelos elementos da protecção civil no local. 
  
No local do acidente estiveram os bombeiros de Gouveia, Melo e Celorico da Beira, com 37 homens e 12 viaturas, bem como elementos da GNR, um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica e uma viatura médica de emergência e reanimação da Guarda, indicou o CDOS.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=74436

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover