14/07/12

Óbito - De acordo com o site do jornal "New York Post", acredita-se que Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, filho de Sylvester Stallone, tenha morrido na sequência de uma overdose de comprimidos!


Filho de Sylvester Stallone encontrado morto em casa


«Filho de Sylvester Stallone encontrado morto em casa


De acordo com o site do jornal "New York Post", acredita-se que Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, tenha morrido na sequência de uma overdose de comprimidos.


O filho de Sylvester Stallone, o também ator e cineasta Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto na sua casa de Hollywood, revelou o seu advogado, George Braunstein, ao diário The New York Post.


George Braunstein explicou que Sage Moonblood Stallone "estava bem e trabalhava em diversos projetos".


"Não sabemos de detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico. Ele era cheio de vida e estava trabalhando em projetos", afirmou. "Não estava depressivo ou qualquer coisa assim. Inclusive estava a pensar casar-se.".


De acordo com o site do jornal "New York Post", acredita-se que o também ator tenha morrido na sequência de uma overdose de comprimidos.» in http://visao.sapo.pt/filho-de-sylvester-stallone-encontrado-morto-em-casa=f675306#ixzz20bZlyEuM


(SYLVESTER STALLONE SON DEAD POSSIBLE PRESCRIPTION DRUG OVERDOSE SAGE )


(Sage Stallone Dead - Sylvester Stallone Son Found Dead)



(Son of Sylvester Stallone (Sage Stallone) dies in LA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover