29/07/12

Mundialito de Futebol de Praia de Portimão 2012: Portugal 6 vs Espanha 4 - A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o XVII Mundialito que se disputou em Portimão!




«Portugal bate Espanha (6x4) e conquista Mundialito de Futebol de Praia


A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o XVII Mundialito que se disputou em Portimão, ao bater no encontro decisivo a congénere espanhola por 6x4, erguendo um troféu que não vencia há três edições.


Num encontro extremamente disputado, Bruno Novo deu vantagem a Portugal, mas Amarelle e Antonio viraram o resultado a favor dos espanhóis.


Depois, e no mesmo minuto, Madjer e Parjon colocaram o resultado em 2x3 para a Espanha, antes de Miguel Beiro dilatar o avanço espanhol no marcador.


Mas Portugal acabaria por responder em grande estilo, com Madjer a liderar com um «bis» a reviravolta portuguesa que culminou com o triunfo do XVII Mundialito de Futebol de Praia, depois de duas edições conquistadas pelo Brasil.» in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=75073
------------------------------------------------------------------------------
Bravos Portugueses que bateram os Espanhóis, com a Selecção Portuguesa brilhantemente comanda por Madjer... uma falta de respeito por estes jogadores e pelos telespectadores, foi o serviço prestado pela TVI, terminando abruptamente a transmissão, quando faltavam seis minutos para acabar o jogo... lamentável, afinal esta é uma Selecção que tem dado sempre muito prestígio a Portugal! Parabéns a todos, menos à TVI...



(Beach Soccer 2008 top ten goals)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover