22/07/12

Desporto Ciclismo - O ciclista português da equipa Movistar terminou a 99ª edição do Tour num honroso 18º lugar!

«Estou muito satisfeito com o top 20»


««Estou muito satisfeito com o top 20»


O ciclista português da equipa Movistar terminou a 99ª edição do Tour num honroso 18º lugar. No seu site, Rui Costa expressou o seu contentamento.


«Hoje voltei a tentar escapar para ganhar a etapa e por pouco não consegui. Estou muito satisfeito com o top 20 e vou para casa feliz comigo próprio», começou por dizer o português.


Relativamente à prestação global da sua equipa, o ciclista realçou a etapa ganha por Alejandro Valverde: «A nossa equipa também conseguiu a vitória de etapa que tanto procurávamos e por isso foi um bom Tour, no geral»


Rui Costa aproveitou ainda para agradecer o apoio de todos os português durante esta edição da Volta a França: «Obrigado Portugal por este grande apoio. Com a vossa força custa menos».» in http://desporto.sapo.pt/ciclismo/artigo/2012/07/22/_estou_muito_satisfeito_com_o_to.html


(Tour 2012 - 1ª Etapa - Chegada)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Excelente participação do ciclista português, Rui Costa, na Volta a França 2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover