30/07/12

Amarante Fridão - A freguesia de Fridão abre portas, dia 27 de julho, à IX Feira de Negócios e Oportunidades, que decorrerá, até 29 de julho, nas instalações do Centro Social de Fridão!





«Amarante: Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão


A freguesia de Fridão abre portas, dia 27 de julho, à IX Feira de Negócios e Oportunidades, que decorrerá, até 29 de julho, nas instalações do Centro Social de Fridão. A exemplo de anos anteriores, a Junta de Freguesia conta com um acréscimo de expositores (desde empresas, IPSS’s e projetos sociais), que terão há venda vários produtos locais, que incluem fumeiros, compotas, artesanato, e produtos agrícolas.


Além de música e dança, para animar os mais de mil visitantes esperados, haverá uma sessão de informação sobre “Cultivo de Cogumelos”, que se enquadra bem dentro dos princípios da agricultura sustentável. Esta sessão mostrará como o cultivo de cogumelos pode ser vantajoso para a conservação do meio ambiente e para a economia rural, numa altura em que as famílias procuram rendimentos complementares para combater a crise que assola toda a região.


A Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão decorre no âmbito da “Agenda 21 Local”, e conta com o Apoio da Câmara Municipal de Amarante e do Aventura Marão Clube (Comércio Justo).» in http://www.marcoensefm.com/noticias/amarante-feira-de-negocios-e-oportunidades-de-fridao/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover