31/07/12

Acidentes - O médio Luís Filipe, de 20 anos iria dar um novo rumo à sua carreira de futebolista e o Real Sport Club era a escolha para esse novo passo, mas faleceu vitima de um violento acidente de viação!




«Reforço do Real morre em acidente de viação


Luís Filipe iria ser apresentado no dia de ontem no clube de Queluz.


O médio de 20 anos iria dar um novo rumo à sua carreira de futebolista e o Real Sport Club era a escolha para esse novo passo. Com contrato assinado, o jogador iria ser apresentado esta segunda-feira no clube, porém não chegou a aparecer...


Luís Filipe Mendes e o seu amigo André tiveram um grave acidente de viação na madrugada de domingo. Os dois amigos regressavam de Torres Vedras quando perderam o controlo da viatura e embateram num muro. Os dois tiveram morte imediata, segundo conta o jornal A Bola.


Formado no ADCEO, o seu empresário Vasco Fernandes, em declarações ao jornal A Bola, considera que se perdeu um «miúdo com muita qualidade».


«O Luís Filipe começava uma nova etapa no seu percurso futebolístico. Ele foi formado no ADCEO e no ano passado fui observar alguns dos seus jogos. Mostrou ser um miúdo com muita qualidade. Jogava no meio-campo, a número 8».» in http://desporto.sapo.pt/futebol/terceira_divisao/artigo/2012/07/31/refor_o_do_real_morre_em_acident.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover