09/06/12

Seleção Nacional Sub 21 - Portugal 3 vs Albânia 1 - Portugal venceu Albaneses e mantém sonho da qualificação para o Europeu!




«Sub-21: Portugal vence Albânia por 3-1


Portugal venceu esta quarta-feira a Albânia por 3-1, em jogo do Grupo 6 de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21 em futebol, disputado no Estádio Municipal da Marinha Grande.


Golos ‘madrugadores’ de Salvador Agra (03 minutos) e de Rui Fonte (08) deram a sensação de goleada na Marinha Grande, mas o conjunto albanês reduziu aos 14’, por Bekim Bala, relançando o jogo.


Novo golo de Rui Fonte, aos 54 minutos, deu a tranquilidade necessária à equipa lusa, que, com esta vitória, deu um passo importante na luta pelo segundo lugar e por ser um dos melhores quatro segundos que garantem um lugar no play-off de apuramento, já que o primeiro posto dificilmente fugirá à Rússia.


Com a vitória, o colectivo nacional subiu provisoriamente ao primeiro lugar do grupo. No entanto, a congénere Rússia tem um jogo a menos, pelo que se mantém como favorita para conseguir directamente a vaga no play-off.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sub-21-portugal-vence-albania-por-3-1



Portugal 3-1 Albânia (Resumo) (Sub-21 - Euro... por Ricardo109x 2012.06.06 (21h00) - Portugal 3-1 Albania (Euro U21 - Qualif.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover