25/06/12

Criminalidade - Um negócio imobiliário que alegadamente terá rendi­do 150 mil euros a Vítor Martins (supostamente equivalente a metade do valor de dois imóveis cuja venda acabou por nunca concretizar), marido de Sónia Araújo, está na origem de uma acusação de burla qualificada pela qual o empresário terá de responder em tribunal!

Vítor Martins e Sónia Araújo


«Sónia Araújo não fala do processo do marido, Vítor Martins


A apresentadora esteve no Mega Pic-Nic do Continente e não quis comentar o processo de burla que afeta o marido. O empresário será ouvido dia 26, no Funchal.


Um negócio imobiliário que alegadamente terá rendi­do 150 mil euros a Vítor Martins (supostamente equivalente a metade do valor de dois imóveis cuja venda acabou por nunca concretizar), marido de Sónia Araújo, está na origem de uma acusação de burla qualificada pela qual o empresário terá de responder em tribunal já no dia 26, no Funchal, e pela qual incorre numa pena que pode ir até aos cinco anos de cadeia. Serena, Sónia Araújo, esteve no Pic-Nic do Continente, no Terreiro do Paço, e assegurou: “Não vou, de maneira nenhuma, comentar esse assunto.”


Sorridente, Sónia mostrou-se, por outro lado, faladora em relação à iniciativa em que parti­cipava e explicou que o contacto com a natureza é parte integrante da educação que dá aos seus três filhos, Carolina, de oito anos, e os gémeos Tomás e Francisco, de três: “Muitos dos programas que fazemos em família exigem o contacto com os animais e com a natureza. Muitas vezes também voltamos às origens da minha mãe, em Trás-os-Montes, já que acredito que o contacto com a terra é fundamental. Quero que eles conheçam a realidade citadina e rural e convivam bem com as duas.”» in http://caras.sapo.pt/famosos/2012/06/24/sonia-araujo-nao-fala-do-processo-do-marido-vitor-martins#ixzz1ykptkBw0


(Convidámos Sónia Araujo para o "Espelho Meu"- Cinco Sentidos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover