09/06/12

Criminalidade - Um adepto espanhol de 46 anos foi encontrado morto em Makeyevka, uma localidade na Ucrânia, nas imediações de Donetsk, segundo a comunicação social ucraniana!

Adepto espanhol encontrado morto


«Adepto espanhol encontrado morto


A Polícia ucraniana já deteve três homens suspeitos do assassinato.


Um adepto espanhol de 46 anos foi encontrado morto em Makeyevka, uma localidade na Ucrânia, nas imediações de Donetsk, segundo a comunicação social ucraniana. No seguimento deste caso, a polícia já prendeu três pessoas suspeitas do assassinato.


A polícia iniciou as buscas para encontrar o adepto, cuja ausência tinha sido denunciada pelos responsáveis do hotel onde estava instalado em Makeyevka.


De acordo com os media ucranianos, citados pela AFP, a polícia deteve três homens, suspeitos de terem assinado o homem que passava férias na Ucrânia antes do início do Euro2012. 


A Espanha, atual campeã europeia e mundial, está sediada em Gdansk, onde inicia no domingo a defesa do título frente à Itália, em jogo do Grupo C.


Donetsk será palco de três jogos do Grupo D - França-Inglaterra (11 de junho), Ucrânia-França (15), Inglaterra-Ucrânia (19) - e de um dos encontros dos quartos de final.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_2012/artigo/2012/06/09/adepto_espanhol_encontrado_morto.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover