22/05/12

Política Nacional - O presidente executivo da Mota-Engil e ex-ministro afirmou hoje que não está arrependido das decisões que tomou enquanto exerceu funções governativas!




«"Só um indivíduo que não está bom da cabeça é que vai exercer uma função pública"



O presidente executivo da Mota-Engil e ex-ministro afirmou hoje que não está arrependido das decisões que tomou enquanto exerceu funções governativas.


"Não estou arrependido de nenhuma decisão [que tomei enquanto exerci funções governativas], de nenhuma delas", afirmou Jorge Coelho, que falava na Hora H, uma iniciativa do Jornal de Negócios.


O gestor afirmou que todas as decisões que tomou enquanto foi membro do governo foram estudadas e avançaram com o "enquadramento correto".


Jorge Coelho disse que tem estudado as obras que foram lançadas enquanto era ministro, porque deverá ser chamado para responder às questões dos deputados da comissão de inquérito às Parcerias Público-Privadas (PPP).


"Tudo o que estudei até o momento, fiz bem e com o enquadramento correto", afirmou, referindo que nos anos em que esteve no governo foi organizado um pacote de PPP.


"Acontece que nos anos em que isto foi feito fui ver taxas de crescimento, o défice e o desemprego" e foram registadas "taxas de crescimento sempre acima de três por cento, o défice esteve sempre abaixo de três por cento" e a taxa de desemprego chegou a ser de sete por cento, argumentou.


Jorge Coelho considerou o modelo das PPP um "excelente modelo, tem é de ser bem feito", ou seja, tem de existir um "ponto de equilíbrio".


Jorge Coelho afirmou que o grupo Mota-Engil teve boas relações com os vários Governos que se foram sucedendo em Portugal nos últimos anos, mas sublinhou que um "grupo empresarial não se mete na política" e que enquanto exerceu funções governativas "nunca" teve nada a ver com qualquer área empresarial.


O presidente executivo da Mota-Engil disse ainda que saiu da política há 11 anos e tem levado "pancada da forte".


O gestor disse que, atualmente, "só um indivíduo que não está bom da cabeça é que vai exercer uma função pública", devido ao "desgaste" e à "mediatização" que tem de enfrentar.» in http://economico.sapo.pt/noticias/so-um-individuo-que-nao-esta-bom-da-cabeca-e-que-vai-exercer-uma-funcao-publica_145060.html
-----------------------------------------------------------------------------------
Onde tirou ele este Coelho da Cartola?!!! Não foi enquanto estava em funções públicas que arranjou as privadas... é precisa lata xuxalista...


(Casa Pia: Quem se mete com o PS leva...)



"quem se mete com o PS leva até os do PS" (GOVERNO SOMBRA)



(Vader do Fraque | Novas Oportunidades)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover