16/05/12

F.C. do Porto - Vítor Pereira está a caminho do Santuário de Fátima, onde deve chegar amanhã, para agradecer o título de campeão nacional no seu primeiro ano como treinador do FC Porto!




«Vítor Pereira a caminho do Santuário de Fátima


Vítor Pereira está a caminho do Santuário de Fátima, onde deve chegar amanhã, para agradecer o título de campeão nacional no seu primeiro ano como treinador do FC Porto.


O técnico saiu de Espinho - a sua cidade - e vai percorrer quase 200 quilómetros a pé numa manifestação de fé e devoção por Nossa Senhora de Fátima. Católico praticante, Vítor Pereira já juntou a vertente desportiva com a fé quando treinou o Santa Clara e levou o plantel do clube açoriano à Cova da Iria, aproveitando o facto de o clube insular jogar frente ao Fátima. Apesar de já ter passado o dia de todos os peregrinos - 13 de Maio -, Vítor Pereira não quis deixar passar a possibilidade de ter um momento espiritual de recolhimento após as emoções da Liga.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/vitor-pereira-a-caminho-do-santuario-de-fatima



(FC Porto BiCampeão Nacional 2011/2012 - Vítor Pereira dedica título aos jogadores)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover