28/05/12

F.C. do Porto Sub-8: O FC Porto conquistou o primeiro lugar no Torneio Terras de Santa Maria 2012, que decorreu no passado fim-de-semana em Santa Maria da Feira!




«SUB8 GANHAM EM TERRAS DE SANTA MARIA


O FC Porto conquistou o primeiro lugar no Torneio Terras de Santa Maria 2012, que decorreu no passado fim-de-semana em Santa Maria da Feira. Félix, capitão da equipa azul e branca, recebeu a dupla distinção de melhor jogador e marcador da competição, com oito golos apontados.


No primeiro encontro da fase de grupos, os Dragões golearam o S. João de Ver (7-0), com golos de Bruno Pires (2), Gonçalo Costa (2), Gonçalo Esteves (2) e Félix.


O segundo jogo também terminou com vitória azul e branca (2-0). Frente ao Avanca, marcaram Bruno Pires e Gonçalo Esteves.


O terceiro e último jogo da fase de grupos opôs o FC Porto à Oliveirense e, ao final da primeira parte, os Dragões já venciam por 4-1. O resultado final atingiu os 6-2, com os tentos portistas a serem atribuídos a Félix (3), Bruno Pires, André e a um defesa adversário, que marcou na própria baliza.


O FC Porto terminou a fase de grupos no primeiro lugar do Grupo 4 e defrontou e o Cesarense (primeiro classificado do Grupo 2) nas meias-finais do torneio, que venceu por 6-0, com golos de Félix (2), Gonçalo Costa, Guga, André e Gilbert. 


Na final, os Dragões bateram o União de Lamas, por 3-0. Marcaram Félix, que bisou, e Bruno Pires. O FC Porto conquistou o primeiro lugar da competição, com 24 golos marcados e apenas dois sofridos, num total de cinco partidas.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futformacaosub8_280512_69168.asp

2 comentários:

  1. Estive no torneio. Adorei e devo dar os parabéns a todos os meninos do FCP. Jogam muito bem. Foi uma delícia vê-los, sobretudo na final em que dividiram o relvado com a equipa do meu filho.
    Parabéns a todos os meninos, treinadores e aos pais que investem na formação dos pequenos granes campeões.
    Bem haja

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover