06/05/12

F.C. do Porto Hóquei Patins: Juventude de Viana 6 vs F.C. do Porto Império Bonança 7 - Uma reviravolta fantástica do FC Porto Império Bonança, no terreno da Juventude de Viana, valeu uma vitória sofrida, por 7-6, em encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional!




«REVIRAVOLTA FANTÁSTICA VALE VITÓRIA EM VIANA


Uma reviravolta fantástica do FC Porto Império Bonança, no terreno da Juventude de Viana, valeu uma vitória sofrida, por 7-6, em encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional. Reinaldo Ventura, a pouco mais de dois minutos do fim, apontou o tento que permitiu aos azuis e brancos somar preciosos três pontos.


Ao intervalo, os portistas perdiam por 6-1, mas, na segunda parte, assistiu-se a um verdadeiro vendaval de ataque dos Dragões. No registo final, ficam os golos de Reinaldo Ventura (3), Gonçalo Suíssas (2), Pedro Gil e Caio.


O FC Porto mantém-se no segundo lugar do campeonato, a um ponto do líder, o Benfica, que soma 64. A luta promete ser renhida até ao fim.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqjuvvianafcpcro_060512_68770.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover