10/05/12

Educação - As Jornadas de Ensino de Informática são uma iniciativa do Curso de Mestrado em Ensino de Informática da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa!

JEI 2012 - Jornadas de Ensino de Informática
(Jornadas do Ensino da Informática)



«JEI 2012 - Jornadas de Ensino de Informática


As Jornadas de Ensino de Informática são uma iniciativa do Curso de Mestrado em Ensino de Informática da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional de Braga.


As JEI 2012 visam discutir o ensino de Informática nos ensinos básico e secundário e divulgar os trabalhos de investigação científica que estão a ser realizados neste domínio, por docentes e alunos do Mestrado de Ensino de Informática e por toda a comunidade científica.


Estas jornadas pretendem ser um ponto de encontro e de discussão com vista a contribuir para o esclarecimento da importância decisiva da formação em Informática para a compreensão da realidade, para o estudo de outras disciplinas e para o sucesso de cada estudante.» in http://interactic.ning.com/events/event/show?id=1434880%3AEvent%3A103100&xgs=1&xg_source=msg_share_event

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover