22/05/12

Desporto Canoagem - A Associação Desportiva Amarante(ADA) venceu ontem, 20 de Maio, na cidade de Amarante, a edição 2012 da Taça de Portugal de Slalom!



«Associação Desportiva de Amarante vence Taça de Portugal de Slalom

A Associação Desportiva Amarante(ADA) venceu ontem, 20 de Maio, na cidade de Amarante, a edição 2012 da Taça de Portugal de Slalom.

Numa competição marcada pela ausência do Campeão Nacional e detentor da Taça de Portugal, o Águas Bravas Clube, esta foi uma competição bastante disputada pelos clubes presentes ao longo de todo o fim de semana na capital das Águas Bravas.

Mais de sessenta embarcações competiram nas águas do Rio Tamega, na luta pela presença na final da prova, que contou apenas com os melhores 29 atletas.

A nível individual o destaque foi para Sara Bastos da ADA, em K1 Sénior Feminino ,  que venceu a prova com um total de 137.94 pontos, menos 0.91 do que a segunda classificada Ana Gomes do Aventura Marão Clube(AMClube) .No K1 Sénior a vitória foi para Fábio Queirós da ADA , que foi o mais rápido da geral, com um total de 104.72 pontos, seguido de Ricardo Brandão do AMClube com 107.33 e Tiago Mendes da ADA. Em C1, José Carvalho da ADA, que regressou à alguns dias da prova de apuramento Olimpico na Alemanha, foi o vencedor com um total de 106.26, seguido de Rui Ferreira também da ADA  e Ruben Costa do Clube Náutico de Fafe.

No somatório final, a Associação Desportiva Amarante terminou a competição com um total de 207 pontos, seguida de perto pelo Aventura Marão Clube com 203 e a fechar o pódio tivemos o Clube Náutico de Fafe com um total de 74 pontos.

Todos os resultados desta prova encontram-se disponíveis em www.fpcanoagem.pt na área competições|resultados.» in http://www.fpcanoagem.pt/tabid/439/xmmid/1204/xmid/5701/xmview/2/Default.aspx


(2ªTaça de Portugal Slalom-canoagem-14-3-2010)

 
(1ª taça de portugal de slalom)


(XIII Fridão Internacional)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover