17/04/12

Música Portuguesa - Uma banda Portuguesa com ritmo bem Africano!




Mercado Negro - "Oh Lua"

Mercado Negro - "Com os meus olhos"

MERCADO NEGRO - "Leoa Tigresa"

Mercado Negro - "Daquela Montanha"
Mercado Negro - "Deixa o Amor Fluir"

Mercado Negro - "Beija Flor"

Mercado Negro - "Tudo vem de Jah"

Mercado Negro - "MENINA BONITA"


«Mercado Negro
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Mercado Negro
Informação geral
Mercado Negro é uma banda portuguesa de reggae. Fundada em 1999 por Messias Santiago, ex-membro e co-fundador dos Kussondulola, a banda conquistou paulatinamente uma posição de destaque no panorama musical nacional.


[editar]Álbuns


Mercado Negro (2004), editado a 10 de Maio de 2004 pela SOM LIVRE.
Aquecimento global (2006)
Conversas de quintal (2010)


[editar]Singles


Beija-flor (voa)
Oh Lua (encontro)
Comboio pra Terra Prometida
Leoa tigresa
Levo-te comigo (Jah)» in http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_Negro


"Oh Lua
Mercado Negro


O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Desposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar


Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:


Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!


Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas...


O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Desposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar


Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:


Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!


Mas há quem diga
Que afinal
Eles tiveram um encontro
Muito especial
É certo que foi
Foram num ápice
E a este momento chamam-lhe eclipse


Eclipse da Lua
Eclipse do Sol
Foi na minha rua
O encontro do amor


Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover