15/04/12

Desporto Futebol - O médio italiano do Livorno Piermario Morosini, de 25 anos, morreu hoje no hospital para onde foi transferido depois de ter sofrido uma paragem cardíaca em pleno jogo da Serie B italiana de futebol!

Morreu Piermario Morosini


«Morreu Piermario Morosini


Morosini encontrava-se a jogar no Livorno este ano cedido por parte do Udinese, clube da Primeira divisão italiana de futebol.


O médio italiano do Livorno Piermario Morosini, de 25 anos, morreu hoje no hospital para onde foi transferido depois de ter sofrido uma paragem cardíaca em pleno jogo da Serie B italiana de futebol.


De acordo com fontes do Hospital Civil de Santo Spirito, da cidade de Pescara (centro de Itália), Morosini faleceu pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar, para onde havia sido transportado de ambulância.


O jogador sofreu um repentino mal-estar aos 31 minutos do jogo entre o Pescara e o Livorno, quando estava longe da bola e caiu no relvado na área da sua equipa, segundo noticia a imprensa italiana.


Morosini foi socorrido pelos meios médicos presentes no Estádio Adriático de Pescara, que lhe fizeram uma massagem cardíaca com um desfibrilador e, posteriormente, e foi levado para o hospital civil da cidade em paragem cardíaca.


O incidente provocou um grande impacto nos companheiros de equipa do médio e levou à suspensão do jogo, que estava, no momento da interrupção, com uma vantagem de 2-0 a favor do Livorno.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_italiana/artigo/2012/04/14/morreu_piermario_morosini.html






(Italiano sofre parada cardíaca e morre em campo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover