22/04/12

Criminalidade - Uma actriz indiana que participou no filme de terror de Bollywood 404, foi vítima de um crime de terror levado a cabo por dois aspirantes a actores!




«Actriz indiana é vítima de 'crime de terror'


Uma actriz indiana que participou no filme de terror de Bollywood 404, foi vítima de um crime de terror levado a cabo por dois aspirantes a actores. O casal raptou Meenakshi Thapar e pediu à família um resgate, o pagamento de 60 mil rupias não seria suficiente para impedir os dois de estrangular e decapitar a actriz de 26 anos.


Um homem de 36 anos e a namorada foram apanhados na posse do cartão de telemóvel da actriz e vieram a confessar o crime. Amit Jaiswal e Preeti Surin conheceram Meenakshi durante a rodagem do último filme no qual a actriz participara. De acordo com o testemunho que deram às autoridades, decidiram raptá-la quando a ouviram gabar-se de pertencer a uma família abastada.


Desenhado o plano, convidaram-na para uma viagem até uma pequena cidade próxima da fronteira indiana com o Nepal. Foi ai que a mantiveram refém, enquanto enviavam um pedido de resgate, no valor de meio milhão e meio de rupias, aos pais da actriz, com a ameaça de que se não pagassem Meenakshi seria forçada a participar em filmes pornográficos.


A família acabou por transferir 60 mil rupias para a conta da filha, para que os raptores levantassem o dinheiro.


Seria em vão, uma vez na posse do dinheiro os sequestradores estrangularam e decapitaram a Mennakshi, deixaram o corpo num tanque de água e atiraram a cabeça pela janela do autocarro onde seguiam a caminho de Mumbai.


SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=47506



(Beautiful Bollywood Actress Thapar Kidnapped, Beheaded by Co-Stars)

(Meenakshi Thapar-Unforgettable-Nat King Cole)

(Actress chopped into pieces After Being Kidnapped By Co-Stars)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover